domingo, 20 de setembro de 2009

Parceria Cracks Br

PARCERIA
.........................................................................................................................................

Para ser parceiros deve ter as seguintes características:
- No mínimo 150 visitas diarias.
- Page Rank 1 ou equivalente.

Os parceiros serão divididos em 3 (três) grupos:

Parceiros Top: parceria de banner 120x60 . Quantidade : 5 parceiros que enviarem mais visitas por semana #Parceiros

Parceiros ( Normal ) : parceria de banner 180 x 40. Quantidade de parceiros:* Escolhidos manualmente pelos Admins e Moderadores do blog.

Parceiros Link: links comuns organizados pela quantidade de visitas enviadas. Quantidade de parceiros: Ilimitado.


Pedidos de parceira abaixo:



BANNERS
.........................................................................................................................................


Banner 120 x 60

Cracks Br !




Banner 180 x 40

Cracks Br !


Banner 180 x 45

Cracks Br !


Banner 468 x 60

Cracks Br!

10 comentários:

  1. O seu energúmeno fdp! vc podia pelo menos avisar q ah nossa parceria foi desfeita néh

    ResponderExcluir
  2. aceito sim eja add ok?

    www.rdpdigital.com

    ResponderExcluir
  3. eai aceita Parceria ?
    Me Avisa
    http://supercompletto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parceria ?

    http://gamebr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eai brow ta a fim de firmar parceria ? tenho cerca de 1500 a 2000 diarias se tiver intereçe mim informe qts viztas diarias vc tem fmz flw fui

    Acesse: www.psicogamesdownload.tk
    ou www.psicogames.net

    flw fui

    ResponderExcluir
  6. ola aceita paceria me avisa cbox ta http://gamesdownsgd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Você exige que o blog tenha page rank 1, e com 150 visitas diarias, porem nao cita quantas visitas o seu tem. Aceito parceria se você tiver mais de 2000 visitas diarias no minimo.

    ResponderExcluir
  8. Aceita parceria temos 200 acessos diarios no momento. www.radiogynparty.com

    Seu banner ja está la

    ResponderExcluir
  9. Olá meu nome é Deyvid e sou o responsável pelos enlaces de www.jogos96.com, eu visitei o blog de vocês que é o http://www.cracksbr.blogspot.com e me pareceu ser de grande qualidade para o usuário, sem incomodas publicidades e muito bom gosto no conteúdo. Por isso eu gostaria de realizar um intercambio de enlaces com a sua página, a nossa web possui mais de 50.000 visitas diárias, sendo uma das páginas de jogos mais visitadas do Brasil, atualizamos com mais de 5 jogos diariamente e estamos produzindo nossos proprios jogos com exclusividade que só poderão ser visto em nossa web para oferecer algo que ninguém oferece no Brasil.

    Lhe agregariamos em um enlaces em nossa seção de blogs amigos, onde só colocamos blogs de alta qualidade e vamos colocar um numero limitado de enlaces. Você teria em mãos um link muito valioso que te fará subir no google e receber mais visitas, e por sua vez lhe benefiaria de nossas visitas que poderão acontecer em sua página e conhece-la através do enlace que lhe colocaremos.

    Esperamos a sua resposta, obrigado antecipadamente e saudações.

    ResponderExcluir